Os estudantes cujo nome e dados estejam presentes nesta  LISTA DE AGENDAMENTO,  ficam por esta via convocados para entregar o seu processo de pedido de visto de estudo, junto da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau – Sala de Atendimento de Vistos de Estudo (SAVE), na data e hora indicadas na lista

Os pedidos de visto serão recebidos mediante a entrega de toda a documentação instrutória exigida. Antes de entregar o seu pedido, os estudantes devem consultar AQUI as instruções sobre a documentação a apresentarmétodo de pagamentoregras gerais para a documentação e informações sobre a lista DGES.

O acesso à SAVE só será permitido àqueles cujos nomes constem da LISTA DE AGENDAMENTO e que compareçam no dia e horário agendado, sendo os dados do requerente verificados.

O pagamento deste pedido de visto de estudo deverá, a partir de agora, ser feito exclusivamente através de depósito bancário junto do Banco BAO - Central, em Bissau, não se aceitando qualquer tipo de pagamento na SAVE. O comprovativo de pagamento do BAO deverá estar em nome do estudante.

ATENÇÃO: Só deverá efetuar o seu pagamento quando o seu nome constar da LISTA DE AGENDAMENTO  e não da LISTA DGES, podendo fazê-lo a partir da publicação da LISTA DE AGENDAMENTO e até 48 horas antes da data do agendamento.

ATENÇÃO: Após entrega do pedido de visto, a Secção Consular contactará o requerente sobre as fases do processo exclusivamente via e-mail, sendo obrigatório e da responsabilidade do requerente fornecer um endereço de email PESSOAL, VÁLIDO E VERDADEIRO e facilmente acessível pelo mesmo.

Consulte e obtenha aqui os formulários a entregar:

Caso o requerente seja menor de 18 anos no momento de entrega do pedido deverá entregar também:

  • Partilhe