Bem-vindos!

fachada embaixada

Bem-vindos à página oficial da Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau contendo útil informação relativa aos nossos serviços e trabalho com vista ao reforço do excelente relacionamento entre Portugal e a Guiné-Bissau. 

Ler mais...

Notícias

Mais notícias

Inserido nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, realizar-se-á um seminário internacional intitulado "A Guiné-Bissau e a Revolução de Abril História, Memória e Globalização" no próximo dia 17 de maio, entre as 09h e as 17h, no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa. A coordenação deste seminário é de José Neves, Inês Nascimento Rodrigues, Víctor Barros e Rita Narra Lucas. Entrada livre.

Os cidadãos portugueses, recenseados na Madeira, que se encontrem na Guiné-Bissau, poderão votar antecipadamente na Eleição da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira de 14 a 16 de maio na Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau.

 

voto antecipado

Mais informações disponíveis no site da CNE. Confirme o local do seu recenseamento em www.recenseamento.pt

No âmbito dos 50 anos do 25 de Abril, a Embaixada de Portugal em Bissau promove diversas atividades culturais, abertas à comunidade, entre os dias 19 de abril e 18 de maio. Entrada livre.

.Ciclo de Cinema sobre o 25 de Abril, no Centro Cultural de Português, entre os dias 21 e 30 de abril de 2024. Entrada livre.

Contactos

Avenida Cidade de Lisboa
Caixa Postal 276
Guiné-Bissau

+245 966 990 029 (Embaixada)
+245 966 980 000 (Secção Consular)
bissau@mne.pt (Embaixada)
sconsular.bissau@mne.pt (Secção Consular)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

 

portal_diplomatico.png

comunidades

portal de vistos

 

camoes

aicep

instuto diplomatico

turismo


Ligações Institucionais

republica portuguesa

 Diário da República

eportugal