Bem-vindos!

fachada embaixada ps il 2

Bem-vindos à página oficial da Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau contendo útil informação relativa aos nossos serviços e trabalho com vista ao reforço do excelente relacionamento entre Portugal e a Guiné-Bissau. 

Ler mais...

Mais notíciasNotícias

Os estudantes cujo nome e dados estejam presentes nesta  LISTA DE AGENDAMENTO,  ficam por esta via convocados para entregar o seu processo de pedido de visto de estudo, junto da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau – Sala de Atendimento de Vistos de Estudo (SAVE), na data e hora indicadas na lista

Os pedidos de visto serão recebidos mediante a entrega de toda a documentação instrutória exigida. Antes de entregar o seu pedido, os estudantes devem consultar AQUI as instruções sobre a documentação a apresentarmétodo de pagamentoregras gerais para a documentação e informações sobre a lista DGES.

No âmbito da eleição da Assembleia da República, que decorrerá a 30 de janeiro de 2022, os eleitores residentes no estrangeiro devem verificar e, caso seja necessário, atualizar a morada associada ao cartão de cidadão, podendo fazê-lo presencialmente ou online. Esta verificação é essencial para garantir que o direito de voto no estrangeiro pode ser exercido sem constrangimentos.

A atualização de morada no cartão de cidadão só produz efeitos no recenseamento eleitoral se a confirmação da mesma ocorrer até ao 60.º dia anterior à data da eleição ou até ao dia da publicação do decreto Presidencial de marcação da eleição, se este for posterior.

Em www.eueleitor.mai.gov.pt os cidadãos podem obter a chave móvel digital associada ao seu cartão do cidadão e, após registo, consultar a morada.

A atualização da morada pode ser feita junto do posto consular ou online, em https://eportugal.gov.pt/servicos/alterar-a-morada-do-cartao-de-cidadao (utilizando para o efeito a chave móvel digital ou o cartão de cidadão + PIN).

Estão disponíveis para consulta as listas I, II, III, IV e V de estudantes admitidos no Ensino Superior no ano letivo de 2021/22 em Portugal no âmbito da Portaria nº111/2019 de 12 de Abril (Listas DGES).

LISTA I

LISTA II

LISTA III

LISTA IV

LISTA V

Estas listas encontram-se atualizadas à data de 23/11/2021, sendo publicadas novas listas sempre que sejam enviadas pela Direção-Geral de Ensino Superior (DGES) de Portugal.

Torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, o concurso externo para o preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, com a remuneração mensal ilíquida de 695,68€, sendo o valor anual global ilíquido de 9.739,52€, para exercer funções de Assistente Técnico na Embaixada de Portugal em Bissau.

Concurso externo para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico - Aviso

Concurso externo para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico - Procedimento concursal

Contactos

Avenida Cidade de Lisboa
Caixa Postal 276
Guiné-Bissau

+245 966 990 029 (Embaixada)
+245 966 980 000 (Secção Consular)
bissau@mne.pt (Embaixada)
sconsular.bissau@mne.pt (Secção Consular)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

comunidades

camoes

aicep

instuto diplomatico

turismo


Ligações Institucionais

presidencia

assembleia

xxii governo 2

portal diplomatico

 

eportugal

 

dre